História
Opta
A marca Opta surge no ano de 2013 quando Camilo Leite, imerso no cenário internacional do setor do vinho, estabelece uma parceria com o enólogo Nuno Cancela de Abreu, com o intuito de colocar no mercado uma nova Opção para satisfazer o simples prazer de desfrutar do que é português.
Numa lógica de conquista de novos segmentos de mercado, a estratégia de referências complementares foi o argumento que conduziu à sinergia comercial que possibilitou, não só a abertura de portas a novos mercados, mas também marcar uma posição mais competitiva nos mesmos.
Dispondo de uma gama completa, não de uma única referencia mas sim de uma panóplia de referências, que permite dar uma boa resposta ao mercado e, assim concorrer nos vários segmentos, reforçando a imagem das marcas.
História
Opta
A marca Opta surge no ano de 2013 quando Camilo Leite, imerso no cenário internacional do setor do vinho, estabelece uma parceria com o enólogo Nuno Cancela de Abreu, com o intuito de colocar no mercado uma nova Opção para satisfazer o simples prazer de desfrutar do que é português.
Numa lógica de conquista de novos segmentos de mercado, a estratégia de referências complementares foi o argumento que conduziu à sinergia comercial que possibilitou, não só a abertura de portas a novos mercados, mas também marcar uma posição mais competitiva nos mesmos.
Dispondo de uma gama completa, não de uma única referencia mas sim de uma panóplia de referências, que permite dar uma boa resposta ao mercado e, assim concorrer nos vários segmentos, reforçando a imagem das marcas.
Galeria
156608918_3702321576490325_8545969685194842744_n
241421917_4252471931475284_2053406266213425853_n
254548222_4440204099368732_7270551526073451010_n
Deseja estar presente no Vinhedo?
Entre em contacto connosco para colocar os seus vinhos na nossa loja.